Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RELEVO E SUAS TRANSFORMAÇÕES
 

11 comentários:

  1. Gostei muito! Pois fala sobre a paisagem: Cultural,Rural,Natural etc... Gostei da parte que fala sobre a paisagem Natural, pois adoro a natureza!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que existia tantas paisagens no Mundo todo.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo fala sobre as:
    -PAISAGEM CULTURAL=coisas feitas pelos homens.
    -PAISAGEM NATURAL=coisas feita pela natureza ou pelo ser humano sobreviver.

    O professor fala que um lago pode ter sido feito por um ser humano para guardar água,e que ela serve para regar a plantação ou para as pessoas e os animais beberem.
    Na cidade o professor fala que aquela transformação era para nosso bem-estar e fala que antes tudo era uma floresta.

    No final eles recordam sobre tudo.

    ResponderExcluir
  4. Pro é muito divertido estudar sobre relevo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito das imagens

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei desse vídeo porque me ajudou a relembrar as coisa que eu já aprendi

    ResponderExcluir
  7. Muito legal...
    Gostei por que também estamos aprendendo.Gostei da parte que a Meli se perdeu e quando o professor mostra um pouco mais sobre
    o relevo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito! Das paisagens eu adoro a natureza

    ResponderExcluir
  9. Pro eu adorei,as imagens e muito interessante.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal,esse video mostrou muitas paisagens legais.

    ResponderExcluir
  11. Gostei porque deu para lembrar o que a gente aprendeu!

    ResponderExcluir